Casa da Criança tem novo endereço

A Prefeitura de Ibiúna, pensando no bem estar das crianças e adolescentes, mudou a Casa da Criança de endereço que, agora, está localizada na rua “Morio Arizono”. O novo local atende todas as exigências legais de acordo com as normas técnicas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para o serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes.

“É um esforço recompensador, posso dizer. Sempre procuramos proporcionar o melhor para as crianças e adolescentes que residem na Casa da Criança. Estamos felizes com essa mudança e trabalhando para uma Ibiúna melhor no presente e futuro”, disse o prefeito João Mello.

“Agradeço ao prefeito João Mello e a Secretaria de Assistência Social pelo empenho, em proporcionar esse novo local para as crianças e os adolescentes. É um local adequado e acolhedor”, disse Sheila Marinho, coordenadora da Casa da Criança.

O novo endereço fica na rua “Morio Arizono”, nº 110 – Jd. Nova Ibiúna. Informações: (15) 3241.2216.