CMDCA realiza pré-conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) realizou na sexta-feira (09/11) a Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes no auditório da Biblioteca Municipal, no Centro. O tema foi “Proteção Integral e Diversidade do Enfrentamento da Violência e reuniu as famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família.

O objetivo da conferência é construir propostas para a Conferência Municipal que será realizada no dia 30 novembro, assim como promover espaços de discussão entre sociedade civil e profissionais de entidades, programas e projetos, Ongs que prestam serviço à criança e adolescente. A reunião foi ministrada pela presidente do CMDCA, Sheila Pedroso Marinho, juntamente com a equipe do CRAS Central.

A Conferência Municipal que será realizada no dia 30 novembro, no auditório da Biblioteca Municipal, a partir das 8h.

registrado em: