Cultura: dias 27 e 28 de novembro tem apresentação da peça “O menino e a Lua”

Com a realização da Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, acontece nos dias 27 e 28 de novembro, a apresentação da oficina de teatro “A chave do ator dinâmico módulo 2”, que resultou na peça musical “O menino e a Lua”, sob a coordenação de Joaz Campos”.

A oficina se deu através de exercícios e vivências de interpretação, partitura física e sonora, canto e estudo de textos de autores renomados, a atividade buscando desenvolver a consciência no trabalho do ator.

A apresentação será no Auditório da Biblioteca Municipal, às 20h, com entrada gratuita.

MINICURRÍCULO

O ator, diretor, compositor e cantor Joaz Campos é o criador e diretor artístico da Cia Pé no Canto e vem, ao longo de 16 anos, desenvolvendo uma pesquisa cênico-musical que funde música e teatro, manipulação de bonecos e máscaras em todos os seus espetáculos. Trabalhou por um ano no grupo de pesquisa da atriz e diretora Myriam Muniz. Sua formação artística se deu na Escola de Arte Dramática (EAD-ECA-USP), em 2000.

registrado em: