Finais da 3ª Copa Ibiúna de Futsal são marcadas por emoção e muitos gols

A 3ª Copa Ibiúna de Futsal, organizada pela Prefeitura de Ibiúna, acabou na última quinta-feira (01), com emoção e muitos gols. As equipes vencedoras foram: Os Lecks, na Série Prata e C.D.H.U. Futsal, na Série Ouro.

Série Ouro

A esperada final, entre C.D.H.U. Futsal e Rockets/ Souza Mello/Comercial 74, foi um jogão. O Rockets começou o jogo muito bem e chegou a abrir 2 a 0, mas os primeiros 20 minutos acabaram em 3 a 3.  Na segunda etapa, o C.D.H.U. voltou melhor e fez 6 a 4. Na pressão, e com goleiro linha, o Rockets diminui a diferença, mas insuficiente para levar aos pênaltis.

Os gols do C.D.H.U foram feitos por: Lucas Monteiro (2x), Lucas Jorge, Erivelson Leme, Wellingthon Willian do Carmo e Gilderson Alves Monteiro. Pelo Rockets, foram as redes: Wellington Aparecido (3x), Eduardo Godinho e Newton Araújo.

Além do título, o C.D.H.U. teve no goleiro Edvelson Carlos Leme dos Santos, o menos vazado da competição. A artilharia ficou com Robson Jesus Oliveira, do B.C.M. Futsal, com 26 gols feitos.

Série Prata

Os Lecks e Soares/Só Diretoria fizeram um grande jogo. Com jovens jogadores nas duas equipes, não faltou disposição e golaços. Melhor para os garotos dos Os Lecks, que souberam misturar força física e habilidade, vencendo por 9 a 3.

Os gols dos jogo foram feitos por Johnatan Rogério (5x) e Johni de Camargo (4x), para os Lecks. Lucas dos Reis, Mauro Henrique e Rivaldavia Pereira marcaram para Soares/Só Diretoria.

A equipe, além de levar o caneco, teve os artilheiros da Série Prata Johnatan Rogério e Johni de Camargo, que empataram com 22 gols cada e o goleiro menos vazado, Edimar Araújo dos Santos.