Obras de grampeado de solo segue em ritmo avançado no Gemima

As obras, realizada pela Prefeitura de Ibiúna, de solo grampeado, no bairro do Gemima estão a todo vapor. O local, que corria risco de desabamento, já recebeu parte dos grampos e do concreto projetado.

“São quase 50 metros de obra, com o grampeamento de solo. Estamos num ritmo bom, com parte da obra já recebendo o concreto. Temos a previsão de um ano para a obra ser concluída e está correndo tudo dentro do cronograma. É uma obra de grande porte, mas queremos trazer as famílias, que precisaram se retirar das casas, de volta o mais rápido possível”, disse o prefeito João Mello.

Após a finalização do grampeamento de solo, haverá a construção de um muro, para a segurança das famílias que moram acima da obra, de acordo com representante da empresa que realiza os serviços.