Prefeitura promove projeto “Escola Feliz” nos bairros Figueira e Matadouro

A ação integrada, promovida pela Prefeitura de Ibiúna, entre as secretarias de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Assistência Social, que leva atendimento para alunos e familiares, chamado de Projeto ‘Escola Feliz’, esteve, no último sábado (24), nas escolas municipais “Antônio Coelho Ramalho”, no bairro da Figueira e “Clélia Carmelo da Silva”, no bairro do Matadouro.

São vários serviços oferecidos no Projeto, como: atualização da carteira vacinal, aplicação de flúor, orientação sobre os programas sociais, atualização do cadastro único, cartão do SUS, exame oftalmológico, aferição de pressão, testes rápidos de hepatite B e C, HIV e Sífilis.

“É um projeto que idealizamos com carinho, cuidado e amor. Sabemos que nem sempre as pessoas conseguem ter tempo para estarem cuidando de algumas questões, por isso oferecemos esses serviços aos finais de semana, facilitando a vida do cidadão ibiunense. O resultado está sendo positivo”, ressaltou o prefeito João Mello.