Projeto Guri: Polo Ibiúna se apresenta na cidade de Salto com Canto e Coral

 

No final de outubro, o Projeto Guri – Polo Ibiúna, se apresentou no Em Cena de Canto Coral na Sala “Palma de Ouro”, na cidade de Salto. O evento foi organizado pela Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG) para promover a interação entre os polos do projeto. O coral do Polo Ibiúna é formado por 32 alunos entre 9 a 17 anos, e ministrado pela educadora Juliane Spina.

Os alunos cantaram músicas populares brasileiras com instrumental ao vivo feito pelos alunos de percussão e violão do polo, ministrado pelos educadores Eduardo Almeida e Fábio Cunha. As músicas tocadas e cantadas pelo Polo foram: “O Sol” de Vitor Kley; “Isto aqui o que é?” de Caetano Veloso e “Beija-Flor” do Timbalada.

O Polo Ibiúna conta com 132 vagas para alunos entre 6 a 17 anos, nos cursos de Musicalização Infantil, Canto Coral Juvenil, Percussão e Violão. Às aulas acontecem todas às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30.

O polo está localizado no CINAI (Rua Wilson do Carmo Falci, s/n, Centro, Ibiúna) e a partir de 19 de novembro, estará com matrículas abertas para todos os cursos. As matrículas devem ser feitas com a coordenadora do polo, Rafaela Campos, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Mais informações, ligue: (15) 3248.1743.

  

registrado em: ,