Projeto musical encanta alunos da Creche Municipal Cezira Bolgioni

O projeto Música "Cantando a gente brinca...E brincando se aprende!" está encantando os alunos da Creche Municipal "Cezira Bolgioni Folena". O resultado foi apresentado no dia 10 de novembro, onde a equipe escolar, alunos e pais participaram do encerramento do projeto, que contou com inúmeras atividades realizadas durante o ano letivo e com a brilhante apresentação dos pequenos grandes artistas.

A música é um excelente instrumento para o desenvolvimento Integral das crianças, as canções são facilmente memorizáveis e acompanhadas de brincadeiras que tornam o aprendizado mais lúdico e prazeroso.

"A participação dos pais e o empenho de toda a equipe foi imprescindível para o sucesso do nosso projeto. Quanto aos nossos alunos foram simplesmente incríveis em suas apresentações", destacou a gestora da unidade, Raquel Taraborelli Martins.

registrado em: