Campanha Antirrábica: Primeira semana tem mais de mil animais vacinados

 

A Campanha de Vacinação Antirrábica, em Ibiúna, começou no último dia 29 e vai até o próximo dia 31, e na primeira semana 1.408 animais foram vacinados. Do sábado (29) até quinta-feira (04), 13 bairros foram atendidos: Centro, Paruru, Cocais, Piratuba, Luz, Colégio, Ressaca, Areia Vermelha, Rio de Una de baixo, Rio de Una de cima, Rosarial, CDHU Santa Lúcia e Vila Lima.

 

De acordo com a diretora do Centro de Controle Zoonoses (CCZ), o número de animais vacinados é bom. “Nos bairros maiores a adesão no ponto fixo foi muito produtiva. Contamos com a colaboração dos moradores dos próximos bairros, para que a Campanha alcance excelentes números”, disse.

 

O cronograma com os próximos bairros que serão atendidos, com data e local, está disponível no site da prefeitura de Ibiúna. Para quem não conseguiu vacinar o animal no local em que reside, deve ir até o CCZ, localizado na Estrada da Vargem do Salto, km 4,5 - Recanto da Primavera, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, que terá uma equipe a disposição.

 

registrado em: ,