Prefeitura de Ibiúna investe em iluminação pública

A Prefeitura de Ibiúna trocou dezenas de lâmpadas vapor de sódio e vapor metálico, foto células e reatores, na região central da cidade, nesta semana. Além da Rua Pinduca Soares, receberam nova iluminação: Rua Treze de Maio, Avenida Perimetral (Marginal) de Ibiúna, Rua Francisco Romano, Rua João Rolim de Góes e Avenida Fortunatinho.

“Com uma iluminação adequada em toda a cidade, a Prefeitura garante segurança em dose dupla, ao evitar a possibilidade de acidentes, que podem acontecer por problemas de falta de iluminação; e, principalmente, ao prevenir a ação de criminosos. Estatísticas policiais comprovam que eles agem mais à noite e, geralmente, em áreas pouco iluminadas”, explica o prefeito João Mello, ressaltando que ampliar a segurança na cidade é uma prioridade da sua gestão.