Prefeitura e CPFL reúnem-se para tratar de iluminação pública

O prefeito João Mello esteve reunido, na terça-feira (09), com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), na Paço Municipal. Na oportunidade, foram propostas novas ideias por parte dos representantes da Companhia, para elaborar um cronograma de atendimento às demandas de manutenção de iluminação pública da cidade.

Marcos Vanderlei Amorim, consultor de Negócios da CPFL, disse que a empresa estará conferindo todos os pontos de luz públicos, que são de responsabilidade da mesma e verificando no sistema a situação de todos. A CPFL deve iniciar os trabalhos no dia 19 de outubro, sem custo para a Prefeitura.

“De acordo com Marcos Vanderlei, quando o trabalho é realizado em parceria todos tendem a ganhar. “Iluminação pública é questão de segurança e qualidade de vida para a população”, disse.

Uma das propostas foi de uma geolocalização dos pontos, onde os munícipes poderiam informar, através do site, lâmpadas queimadas, assim, a Prefeitura teria acesso às informações e poderia fazer as trocas mais rapidamente.

Para o Prefeito, a melhoria da qualidade dos sistemas de iluminação favorece o desenvolvimento social e econômico da cidade, além da segurança para os munícipes e turistas.

Estiveram presentes na reunião os secretários de Governo, Jonas de Campos; de Obras, Priscila Rossi Ferrer, e de Administração; Antônio Mello.