Prefeitura promove palestra direcionada aos agricultores

A Prefeitura de Ibiúna, em parceria com a SOS Itupararanga, promoveu na terça-feira (9/10), no prédio da ONG, palestras para agricultores e comerciantes agrícolas direcionadas a temas importantes aos produtores. Mais de 40 pessoas estiveram presentes, com a participação dos profissionais da área de agricultura, bem como da sociedade civil convidada.

A primeira palestra foi conduzida por João Luiz Despotim de Campos, consultor da Prefeitura de Ibiúna, que explicou sobre a Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (Dipam). Em seguida, foi a vez de Héber Zana, consultor da Ensure Consultoria, falar sobre rastreabilidade dos alimentos e Kelly Tasquini, da Defesa Agropecuária, explicou sobre o Cadastro Gedave.

O prefeito João Mello, destacou a importância das palestras para melhor atender os agricultores e produtores do município.