Prefeitura realiza diversas melhorias na cidade

A Prefeitura de Ibiúna vem realizando diversas obras de melhorias na cidade. Durante a última semana, houve conservação de vias, trocas de lâmpadas e pinturas, tanto na região central, como na zona rural.

Na zona rural, a Prefeitura realizou trabalho de drenagem, no bairro do Gabriel e conservação de estradas no Carmo Messias e no Puris, consideradas emergenciais.  Na rua Minas Gerias, atrás da avenida Maria La Farina Milani, foi realizado o trabalho de manutenção.

Zeladoria

No sábado (27), a equipe de zeladoria, da Prefeitura, esteve trocando lâmpadas, reatores e fotocélulas na Rodoviária, Vila Lima e na Avenida Perimetral de Ibiúna (Marginal). Já na tarde da segunda-feira (29), foi finalizada a pintura dos muros do Cemitério Municipal da Paz. Também equipes estão trabalhando para concluir a obra do Velório Municipal com pintura externa e paisagismo.

“As grandes obras são importantes, chamam a atenção, mas os pequenos detalhes são importantes e fazem a diferença no dia a dia do munícipe. Eram locais que precisavam de melhorias e demos a atenção necessária. Continuamos trabalhando para construirmos uma Ibiúna melhor”, destacou o prefeito João Mello.