Prefeitura realiza manutenção na Escola Municipal do Piaí

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria da Educação está realizando a manutenção gradativa das unidades escolares municipais, entre escolas e creches, sendo que algumas unidades já receberam manutenção, como as escolas do: Lageadinho, Padre Elídio Mantovani, Morro Grande e Prefeito Seme Issa”, no bairro do Piaí. As melhorias da escola Seme Issa foram: troca de portas, lousas e forro, pintura externa e interna, limpeza e cimentado na área externa da escola.

O prefeito João Mello falou sobre as melhorias. “A escola é um dos lugares mais importantes dentro de uma sociedade e, por isso, é necessário que se mantenha o espaço limpo, seguro e agradável para os alunos, funcionários e pais. Essas manutenções e reparos mostram isso, que estamos trabalhando e avançando na educação de Ibiúna”, disse.

O objetivo é manter sempre as escolas limpas e organizadas, proporcionando o bem-estar e segurança dos alunos. Para isso, equipes trabalham incessantemente a fim de alcançar melhorias, principalmente na estrutura física das unidades escolares.

À medida que os reparos forem concluídos, as próximas escolas serão incluídas, para que todas possam ser contempladas.