Prefeitura realiza primeira reunião com futuros moradores do CDHU Gemima

A Prefeitura de Ibiúna esteve reunida, pela primeira vez, com os futuros moradores do CDHU “José Francisco Ferreira”, no bairro Gemima, na tarde da última quarta-feira (24), no Ginásio de Esportes Municipal “Morio Arizono”. Centenas de moradores da comunidade do Jd. Nova Ibiúna estiveram presentes para tirarem possíveis dúvidas e também esclarecimentos sobre a mudança.

Os secretários de Habitação, César Petrucelli e de Assistência Social, Maria Angélica, explicaram para os moradores todos os pontos da mudança: como será feito, o que pode levar até o novo endereço, quais serão os primeiros passos após a locomoção e acomodação. Muitos moradores tiraram dúvidas e se mostraram ansiosos para a mudança.

“Estamos ansiosos para a entrega das casas, que dignifica a vida de qualquer pessoa. Em dois anos conseguimos concretizar essa grande conquista para Ibiúna. Os futuros moradores esperaram 14 anos por esse momento, que estamos prestes a realizar. Estamos trabalhando e juntando forças para que possamos entregar o mais breve possível e, quem sabe, permitir que eles comemorem as festas de fim de ano em novo endereço” disse o prefeito João Mello.

Próximos passos

Também foi passado, aos futuros moradores do novo empreendimento, todas as etapas prévias que deverão ser executadas antes da mudança definitiva, seguindo as instruções da CDHU. Haverá a reunião para a habilitação, definição dos novos endereços, assinatura dos contratos e, finalmente, a inauguração.

As datas dessas reuniões prévias ainda não estão definidas, mas ocorrerão brevemente, bem como a data de inauguração.