Projeto de leitura conquista alunos da Creche Municipal Samara da Luz

O projeto " Leitura nas Escolas " está conquistando os alunos da Creche Municipal Brincando e Aprendendo “Prof.ª Samara da Luz C. Veronese”, com atividades elaboradas pela equipe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da Parceria Votorantim pela Educação (PVE).

O projeto inclui os livros enviados nas Maleta Viajante para serem lidos em casa com a família, músicas educativas e apresentações para as crianças do berçário (de 6 meses a 1 ano de idade); do Maternal I e 2 anos de idade e Maternal II de 3 anos de idade. Além de estimular o gosto pela leitura e a aproximação entre pais e filhos.

Segundo a gestora Daniela Kitadani Soares de Oliveira, a unidade vem desenvolvendo o projeto com grande aceitação por parte das crianças. "Acolhemos o projeto, oportunizamos a toda creche e estamos desenvolvendo de forma satisfatória com nossos pequenos”, finaliza.