Ruas da Figueira recebem guias e sarjetas

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Obras, segue com os trabalhos no bairro da Figueira. A rua Pintassilgo recebe guias e sarjetas, que contemplarão as ruas Bem-te-vi e Andorinhas. Em todas, já foram feitas a preparação do solo, os serviços de aterro, compactação, drenagem e colocação de tubos para águas pluviais, que evitam enchentes e deslizamento de encostas, que receberá no total, mais de 3.500m² de asfalto, em breve.

“Investir em infraestrutura é fundamental. Isso qualifica e muda a vida das pessoas, o que é gratificante. As guias e sarjetas serão levadas para a Bem-te-vi e Andorinhas também e depois serão executados mais de 3.500 m² de asfalto. É com muito trabalho que faremos uma Ibiúna cada vez melhor”, disse o prefeito João Mello.

Max Brito, 66 anos, morador da rua Pintassilgo há 3 anos, comentou. “É muito importante (a obra), pois, quando chovia, a gente não conseguia sair da casa. Isso vai ajudar 100%, vai mudar tudo para melhor. Só tenho que agradecer ao prefeito João Mello”, falou.