Prefeitura promove festa de Dia das Crianças com pacientes do Centro de Reabilitação

Nessa época, a expectativa da criançada pela chegada do mês das crianças é grande, e não é diferente com os pacientes atendidos no Centro de Reabilitação “Roque José de Góes”. Para ajudar os pequenos a esquecerem um pouco da sua rotina de tratamento, a Prefeitura de Ibiúna, promoveu uma festa para comemorar o Dia das Crianças, celebrado oficialmente em 12 de outubro.

Crianças e pais puderam saborear lanches, pipoca e algodão doce, mas nada foi mais disputado do que a cama elástica, uma das diversões, além da piscina de bolinhas e da pintura facial.

Prefeito de Ibiúna e médico pediatra, João Mello, comentou sobre o evento. “Crianças são especiais, sempre. Sou suspeito em falar, pois tenho a especialização em pediatria. Acredito que são elas que podem mudar o mundo. É gratificante ver a energia dessas crianças que contagia a todos nós”, falou.

“É a primeira vez que tem o Dia das Crianças aqui (Centro de Reabilitação), são mais de 200 atendidas e muita dedicação de todos os profissionais. A festa foi para descontrair e dar alegria a essas crianças que se superam a cada dia”, disse Rogéria Favero, diretora do Centro de Reabilitação.

Aproximadamente 50 crianças estiveram presentes, além dos pais e dos profissionais do Centro de Reabilitação, que conta com fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapeutas ocupacionais e psicólogas.