Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo prédio

Com o objetivo de oferecer ao cidadão mais conforto e espaço no atendimento, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer está funcionando em novo endereço desde o dia (17). A sede está localizada na rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva, 71 – Centro, no antigo prédio do Pat. Além da Secretaria, outros serviços ligados ao setor, também estarão funcionando no mesmo prédio.

“A mudança é altamente positiva, pois se trata de um bom espaço e de fácil acesso. Além disso, teremos mais espaço para eventos desta Secretaria”, afirmou o prefeito.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone: (15) 32481810.