Secretaria Municipal de Turismo marca presença na 5ª edição da RM Vale TI

 

 

Ibiúna marcou presença na 5ª edição da RM Vale TI, – Feira de Tecnologia e Inovação com o tema: “Eficiência e Produtividade a partir de Tecnologias Inovadoras”, realizada em São José dos Campos, no último dia (23), participando com membros da Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP) das palestras que envolvem o setor de Turismo. O evento englobou feira, congresso de tecnologia e inovação, com objetivo de oferecer aos participantes soluções para aumento de produtividade e melhoria da gestão.

Foram mais de duas horas de palestras apresentadas por técnicos do setor de turismo, entre eles: Marta Poggi e Borges, consultora pela Strategia Consultoria e fundadora do blog Agente no Turismo; Graziella Fritscher, secretária-adjunta de Turismo de Maceió; e Júlio Giovani de Paz Ribeiro - CEO da HubSe - Tecnologia da Informação, representando a prefeita de Monteiro Lobato Daniela de Cássia Santos Brito. Mediou o encontro o especialista em Turismo e Hospitalidade do SENAC-SP Jorge Silveira Duarte. A Secretaria municipal de Cultura e Turismo se fez presente por meio do secretário Sandro Cobello.

A RM Vale TI foi instituída para reunir, em um mesmo evento, as principais soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC) para o mercado do Vale do Paraíba. 

registrado em: