Ruas da região central são recapeadas

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Obras, através de um convênio com o Governo Federal, recapeou três ruas no centro da cidade. As vias são: Osório Aires, João Rolim de Góes e Francisco Romano.

O prefeito João Mello falou sobre a obra. “São ruas no centro da cidade, com movimento constante de carros, pois têm escolas, consultórios médicos, escritórios de advocacias e moradias, por isso era importante realizar essa melhoria. Essa é mais uma iniciativa que integra nossos projetos de melhoria da infraestrutura, que está recuperando ruas e avenidas em toda cidade. Com um passo de cada vez vamos transformando nossa Ibiúna”, destacou o prefeito.

Segundo a secretária de obras, Priscila Rossi, duas ruas estavam com problemas no asfalto. “Quando fizemos a fresagem das ruas, percebemos que não tinham base para o asfalto, por isso tivemos que fazer todo trabalho de base, para que o recapeamento tivesse consistência e não rachasse”, disse. As obras duraram três dias, devido ao feriado de 7 de setembro e foi concluída na tarde da segunda-feira (10).