Secretaria de Agricultura disponibiliza sementes de milho para venda ao produtor ibiunense

A Secretaria Municipal de Agricultura, através da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) por meio de seu Departamento de Sementes, Mudas e Matrizes (DSMM), disponibiliza para venda ao produtor rural do Município sementes de Milho Seco e Milho Verde.

A espécie disponível é o Milho Variedade, dos cultivares AL Avaré para o milho seco e, o CATIVERDE 02 para o milho verde. As embalagens disponíveis são:

MILHO VARIEDADE  EMBALAGEM                  VALOR
Milho Seco                  5 KG                             R$ 26,00
Milho Seco                20 KG                            R$ 90,00
Milho Verde                5 KG                             R$ 26,00

Para a compra do milho, o produtor rural deve comparecer à Secretaria Municipal de Agricultura, munido do CPF e nota fiscal do produtor rural, realizar o cadastro para a compra das sementes, o pagamento deve ser realizado através de boleto bancário ou pagamento no débito, viabilizado pela CATI.

Informações: (15) 3241.2410

Endereço Provisório: Av. São Sebastião, 307.

Endereço Futuro: Av. São Sebastião, 497.