Secretaria Municipal de Indústria e Comércio funciona em novo prédio

Com o objetivo de oferecer ao cidadão mais conforto e qualidade no atendimento, a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio está funcionando em novo endereço a partir de hoje (19). A sede está localizada na rua Raimundo Santiago, nº 30 – Centro, no antigo prédio da Faculdade Estácio. Além da Secretaria, os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo e Sebrae também estão funcionando no mesmo prédio.

“A mudança é altamente positiva, pois se trata de um espaço amplo e de fácil acesso. Vai contribuir para agilizar os serviços internos e o atendimento ao público”, apontou o prefeito João Mello. “Tenho certeza de que todos ganharão com essa nova sede e a melhoria nos serviços”, afirmou o prefeito.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelos telefones: (15) 3248.2008 (Pat); 3241.1834 (Banco do Povo) e 3241.5255 (Sebrae).