Ibiúna recebe encontro sobre Alternativas para uma Nova Educação

A cidade de Ibiúna receberá, no próximo sábado (13), encontro do curso de especialização presencial gratuito em Alternativas para uma Nova Educação, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Litoral. O evento acontece na E.M. “Antônio Coelho Ramalho”, no bairro da Figueira.

A Escola Municipal faz parte do projeto de Alternativas para uma Nova Educação (ANE) e recebe apoio da UFPR, sendo assim, os alunos da Universidade estarão presentes no colégio para conhecerem a proposta pedagógica implantada pela diretora Mila Zeiger.

Além dos alunos da pós-graduação da UFPR, estarão presentes os estudantes da Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) Marilia, que está iniciando o estudo de uma educação inovadora.

Para os interessados em participar do encontro, é necessário a confirmação de presença, que deve ser feito pelo telefone: (15) 3241.1298.