Mutirão do MEI acontece em Ibiúna no dia 14 de maio

A Prefeitura de Ibiúna realiza, no dia 14 de maio, o Mutirão do Microempreendedor Individual (MEI), na Praça da Matriz, das 9h às 16h. Os detalhes foram acertados na reunião que aconteceu na última segunda-feira (08), na Secretaria de Indústria e Comércio do município.

O mutirão oferecerá, de forma gratuita, os serviços de: abertura e alteração do MEI, declaração anual, guias de pagamento, orientação sobre usos e permissões municipais, orientação para acesso a crédito, orientações do PROCON, filiação junto a identidade de classe, orientação para licenciamento (Vigilância Sanitária), orientações sobre emissão de Nota Fiscal de venda de produto e prestação de serviços, orientações sobre parcelamento dos boletos.

É necessário, ao comparecer no evento, estar munido com RG, CPF, Título de eleitor, comprovante de endereço, carnê do IPTU e recibo do IRPF. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número: (15) 3241-5255.