Oficinas de arte circense é sucesso em Ibiúna

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu diversas atividades de vivência circense. A programação foi realizada nos dias 23, 27 e 30 de março, na Praça da sede da Secretaria (antigo PAT).

Na ocasião, a equipe Edi Malabares ministrou oficinas de artes aos munícipes, proporcionando a oportunidade de contato direto com o mundo do circo.

Dia Nacional do Circo

No dia 27, em comemoração ao Dia Nacional do Circo, a Prefeitura de Ibiúna ofereceu um dia todo de espetáculo circense, fazendo a alegria do público presente. Vale ressaltar que as oficinas foram oferecidas gratuitamente, atendendo pessoas de todas as idades.

" O circo é a minha ferramenta para levar cultura até as pessoas. Agradeço a parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, que proporcionou aulas de vivência circense, onde as pessoas puderam conhecer um pouco da rotina mágica do circo. Nossa gratidão ao grande público que prestigiou o nosso trabalho”, destacou Edi Carlos, proprietário da Cia Edi Malabares.