Prefeitura de Ibiúna participa da WTM Latin América, em São Paulo

Prefeitura de Ibiúna por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo participou da 7ª edição da feira WTM Latin América (que aconteceu nos dias 2 a 4 de Abril no Expo Center em São Paulo). O evento contou com apresentações dos produtos turísticos do Estado para visitantes, empresas de viagens e expositores do mundo inteiro.

Ibiúna esteve presente no estande da Secretaria Estadual de Turismo com a participação do secretário municipal de Cultura e Turismo Sandro Cobello e da diretora de Turismo, Márcia Pedroso.

World Travel Market 2019

A WTM Latin América é o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina. O imperdível evento business-to-business (B2B) de três dias promove a América Latina para o mundo e traz o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios que oferecem a nossos clientes conteúdo, comunidades e contatos de qualidade. Foram mais de 600 expositores de 50 países durante 3 dias de evento em São Paulo.