Asfalto novo: Prefeito João Mello acompanha obras na Estrada do Verava

Na última semana, o prefeito João Mello, acompanhado do secretário de Obras, Rudy Santos e dos vereadores Pururuca e Paulinho Dias, esteve na Estrada do Verava para conferir o avanço da obra de recapeamento. Serão quase 8km de asfalto novo, com um trabalho muito importante de recomposição da base para que o asfalto dure ainda mais tempo.

O prefeito João Mello aproveitou a visita para conversar com os moradores do bairro, que agradeceram o esforço e todo comprometimento em tirar o projeto do papel e tornar a obra realidade. “É uma obra muito esperada e importante para toda a região. Depois de concluir a obra, nós vamos aumentar a fiscalização para garantir que caminhões com excesso de carga não trafeguem por aqui e causem estragos no asfalto, prejudicando todos os outros moradores”, disse.