Biblioteca Municipal promove “oficinas de férias” e recebe centenas de crianças

Nos dias 17, 18, 22 e 24 de julho, a Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato”, sediou oficinas lúdicas de incentivo à leitura voltada para crianças. A iniciativa faz parte do Projeto Biblioteca Viva em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e trouxe contação de histórias e oficinas de leitura, música e brinquedos folclóricos.

As atividades foram realizadas pelas autoras Ana Cecília Porto Silva, Ana Márcia Assad Salim, Elisângela Godinho e Sandra Miguelini, e também contou com a participação dos professores.

O projeto Biblioteca Viva segue realizando reuniões com autores ibiunenses e outros convidados para discussão de assuntos de interesse literário. As reuniões acontecem na primeira segunda-feira do mês, às 19h, na Biblioteca Municipal. Venha participar!