Ibiúna participa da 4ª Reunião da Associação das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo

Reunião da APRECESP aconteceu em Ilhabela, litoral norte de São Paulo e reuniu representantes de 70 prefeituras

Representando o prefeito João Mello, a diretora de Turismo, Marcia Pedroso, participou no último final de semana, da 4ª Reunião da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP), realizada na Estância Balneária de Ilha Bela, litoral norte do Estado. 

O Encontro das 70 Estâncias Turísticas, contou com a presença de diversos prefeitos e secretários de Turismo das cidades que integram a associação. 

O secretário executivo da Secretaria Estadual de Turismo, Marcelo Lima Costa, apresentou diversas ações que a Secretaria vem desenvolvendo no Turismo do Estado, destacando que até o final do ano serão executadas mais de 80 ações voltadas para a estruturação turística, entre elas, o avanço na liberação de repasses do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTur), um dos assuntos mais debatidos na reunião. 

Ao final do encontro, em suas considerações finais, a Prefeita de Ilha Bela, Maria das Graças Ferreira, mais conhecida como Gracinha, parabenizou todas as autoridades que estiveram presentes para discutirem sobre o Turismo no Estado. Agradeceu, também, a APRECESP pela organização do evento. 

A próxima reunião será realizada em Santo Antônio do Pinhal, no dia 18 de outubro.


registrado em: ,