Ibiúna sedia a 29ª Reunião da Câmara Temática de Turismo

Município recebeu representantes de oito cidades integrantes do CONSULTI

A 29ª Reunião da Câmara Temática de Turismo, aconteceu nesta terça-feira (27), em Ibiúna e contou com a participação de representantes dos municípios que integram o Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (CONSULTI): Embu das Artes, Embu Guaçu, Cotia, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra e Ibiúna. Além de repsentantes dos municípios, também estiveram no encontro representantes dos Conselhos de Turismo (Comtur).

A diretora municipal de Turismo, Marcia Pedroso, representando o prefeito João Mello, deu as boas vindas aos participantes e visitantes e ressaltou a importância do município receber uma reunião da Câmara Temática de Turismo. “Juntos podemos aprimorar o turismo e assim desenvolver todo o potencial das cidades. A Câmara Temática possibilita essa associação, pois é um trabalho em equipe”, declarou a diretora de Turismo Marcia.

Dentre os assuntos em pauta foram tratados do: Acolhimento e informes gerais com Antonio Odimar Fortunato Cavalcante Lima, da Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos- Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e o Mapa do Turismo Regional – apresentação da arte final com Marcelo Bini.

O proximo encontro do grupo será no dia 24 de setembro, em Itapecerica da Serra.