Inscrições abertas para aulas gratuitas de “Montagem de Projetos”

 

Inscrições iniciaram nesta segunda-feira (19/8) e seguem até o dia 13 de setembro, das 8h às 17h.

O Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, por intermédio da Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, oferece gratuitamente oficina cultural, com a profissional Rafaela Campos.

O projeto é destinado a atores e atrizes do município e tem o intuito de ensinar técnicas cênicas, vocais e corporais, assim como realizar montagens de cenas curtas com direção dos atores e atrizes. Também contará com referências cenográficas, de iluminação e sonoplastia.

Público alvo: Atores e atrizes de Ibiúna e região que já tenham experiências anteriores em montagens e projetos, com idade igual ou superior a 16 anos.

Número de vagas: 10

Inscrições: de 19/08/2019 até 13/09/2019 – das 8h às 17h

Início das aulas: 14 de setembro

Documentos necessários: CÓPIAS do CPF, RG e comprovante de residência

Local da oficina: CINAI – Centro Integrado Novo Arco Íris – Rua Wilson do Carmo Falci, s/n

Mais informações: (15) 32481743.

 

Rafaela Campos

É atriz e diretora com formação acadêmica em Arte Educação – Teatro pela Universidade de Sorocaba, tendo extensão de diploma em teatro pela Universidad Mayor – Chile. Participou como atriz em montagens da Cia Una D’Art e do Núcleo de Teatro da Esquina da Arte. Como diretora teatral tem montagens com os grupos Cia Os Ronaldos e Cia Una D’Art. Em 2018 ganhou o prêmio de Melhor Direção pela Cia Una D’Art no Festival de Artes Cênicas, em Conselheiro Lafaiete.

 

 

 

registrado em: ,