Prefeito João Mello participa da entrega de faixas do Projeto Resgate de Karatê

A noite desta sexta-feira (9) foi especial para 33 alunos do Projeto Resgate de Karatê, já que participaram da cerimônia de troca de faixas, que contou com a presença do Prefeito João Mello, do vereador Gersinho, do secretário de Esporte e Lazer, Benedito Ribeiro da Costa Júnior e do sensei José Roberto Sousa.

As trocas de faixas foram para crianças, adolescentes, jovens e adultos, que após receberem as novas cores, realizaram alguns movimentos de demonstração para as autoridades, familiares e amigos presentes no local.

O prefeito João Mello relembrou de quando era criança, durante o discurso. “É um momento importante, de troca de faixa. Eu, quando menino, também fiz Karatê e eu sei da importância que é, da expectativa que a gente fica, da dedicação que a gente tem para fazer a troca de faixa, então é um momento fundamental. Parabenizo vocês, pais, amigos, familiares, que vieram dar esse apoio e estão comemorando junto com eles, nesse momento tão vibrante.”, discursou.

As aulas acontecem no Centro Olímpico e no bairro dos Gabriel. No primeiro local, as quartas-feiras o horário é das 18h30 às 20h30. Na sexta-feira são três opções: pela manhã, das 9h15 às 10h30; à tarde, das 15h15 às 16h e, à noite, das 18h30 às 20h30. Aos sábados a aula acontece das 14h15 às 16h.

No bairro do Gabriel, a aula é sábado pela manhã, das 11h às 12h30.