Prefeito João Mello visita novas dependências do Centro de Especialidades e Vigilâncias

Acompanhado do secretário de Saúde, Samuel Rodrigues, João esteve na unidade de saúde que realiza em média mais de 3 mil atendimentos todo mês.

A visita realizada nesta sexta-feira (9/8), passou pela recepção e seguiu para sala de espera, onde o prefeito fez questão de conversar e ouvir a opinião das pessoas que aguardavam pelo atendimento. “É muito importante dar voz a população. Esse contato aqui, olho no olho, pra mim é fundamental, até para poder esclarecer questões que muitas vezes não chegam até elas. Eu que também sou médico, conheço bem a realidade da saúde pública e faço questão de acompanhar de perto tudo que acontece”.

O novo espaço mais amplo e confortável, que funciona desde meados de maio, passou a contar também com todas as Vigilâncias no andar de cima para otimizar espaço e centralizar os serviços em um único lugar. “As vigilâncias: Ambiental, Sanitária, Epidemiológica, Saúde do Trabalho e Zoonoses agora ficam no mesmo lugar facilitando a vida de quem precisa dos serviços”, disse o secretário de Saúde, Samuel Rodrigues.

O Centro de Especialidades atende Ortopedia, Urologia, Gastroenterologia, Neurologia, Dermatologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Infantil, Cirurgia Vascular, Pneumologista, Oftalmologia, Urologia e Endocrinologia.

O prédio está localizado na Rua Zico Soares, 108, centro.