Prefeitura inicia revitalização do Centro Olímpico e Anfiteatro

A Prefeitura de Ibiúna deu início, no último dia (31/8), a revitalização do Centro Olímpico “Vereador José Clemente Machado”. Além da pintura completa das duas quadras cobertas, Ginásio Esportivo e do anfiteatro, toda iluminação do local será substituída.

As melhorias beneficiarão mais de 300 pessoas que frequentam o espaço diariamente. “Com a revitalização do espaço vamos oferecer mais conforto e melhores condições para a prática das atividades”, comentou o prefeito João Mello.

O Centro Olímpico, atualmente, oferece aulas de boxe, kickboxing, karatê, Zumba e futsal. Os interessados em uma das modalidades devem fazer sua inscrição no próprio local: Rua José Cipriano de Freitas, 192 – Centro ou pelo telefone: (15) 3248.2282. O espaço fica aberto de segunda a sábado, das 8h às 21h e aos domingos, das 8h às 19h.