Ressaca e Colégio recebem Projeto Escola Feliz

Projeto itinerante leva atendimentos e orientações aos pais e alunos nas escolas municipais

O Projeto Escola Feliz visitou, no último sábado (17), as Escolas Municipais “Raimundo Vieira Bastos” e “Vereador Lourival Correia de Araújo”, nos bairros do Colégio e Ressaca, onde atendeu, aproximadamente, 100 pessoas.

A Secretaria da Saúde ofereceu orientação sobre vacinas, higiene bucal, aplicação de flúor, testes de acuidade visual, diabetes e testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST). O Meio Ambiente realizou exposição ambiental e oficina de Meio Ambiente. A Assistência Social participou com orientações sobre os programas sociais, Esporte e Lazer esteve com a oficina de beisebol e a Secretaria de Segurança colaborou com a educação no trânsito.

No próximo sábado (24), o Projeto Escola Feliz estará visitando, das 9h às 13h, as Escolas Municipais “Izaura Martinho do Nascimento” e “Salvador Ferreira de Campos”, nos bairros do Paruru e Piratuba.