Exposição de presépios encanta turistas na Feira da Capelinha

No último dia 14 de dezembro, Ibiúna foi agraciada com mais uma edição da Feira da Capelinha Desta vez com foco nos festejos natalino, o evento teve como destaque a exposição de presépios confeccionados por artesãos ibiunenses. Um trabalho de encher os olhos e que utilizou diferentes materiais. A feira é promovida pelos Parceiros do Turismo Rural de Ibiúna e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Na parte musical, as atrações ficaram por conta do grupo Vozes e Violões Eluarados, Raquel Azevedo e Moisés Modão. A dupla Us Caipira de Ibiúna e Tânia Matochi também animaram os visitantes.

Mantendo seu caráter de aliar entretenimento com ganho social, a Feira da Capelinha abriu espaço para a OPA (Organização Protetora dos Animais), OTMO (programa de conscientização sobre leucemia e doação de sangue) e equipe Jeep Noel, que captou doações de itens a serem distribuídas em comunidades carentes.

Proposta – Com mais de 40 expositores, a iniciativa tem como objetivo mostrar as riquezas de Ibiúna, em diferentes segmentos. As barracas ofertam diversos produtos do município, do artesanato a artigos alimentícios. Os organizadores estimam, que desde a primeira edição, mais de 3 mil pessoas visitaram a Feira da Capelinha.

Saiba mais sobre esse projeto pelo Facebook: https://www.facebook.com/parceirosibiuna/

registrado em: ,