Ibiúna inicia operação natal seguro para garantir segurança nas compras de final de ano

Para oferecer mais segurança e tranquilidade no período de compras do final do ano, a Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, iniciou, no dia 1º de dezembro (domingo), a tradicional Operação Natal Seguro, coordenada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Ibiúna. Os trabalhos de policiamento preventivo e ostensivo serão realizados até 24 de dezembro, das 9h às 21h e nos horários alternativos dependendo do comércio local.

A iniciativa tem como objetivo coibir a prática de crimes na região central e garantir a segurança da população e dos comerciantes durante as compras de final de ano. O policiamento está sendo realizado com patrulhamento a pé e motorizado.

“Vale ressaltar que mesmo com a realização da operação Natal Seguro, os trabalhos feitos pela GCM continuam atendendo os demais bairros do município normalmente”, explicou o Comandante da GCM, Marcelo Godinho. A GCM ainda orienta que em caso de identificação de anormalidade, os munícipes poderão acionar a Central de Comunicação (CECOM), por meio dos telefones: 153 ou (15) 3241.2509 e via WhatsApp pelo número (15) 99793.2439.

registrado em: ,