A 23ª Reunião da Câmara Temática de Turismo, aconteceu na cidade de Embu das Artes

A 23ª Reunião da Câmara Temática de Turismo, aconteceu no dia 26 de fevereiro, na cidade de Embu das Artes e contou com a participação de representantes dos municípios que integram o Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (CONSULTI): Embu das Artes, Embu Guaçu, Cotia, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra e Ibiúna.

Dentre os assuntos em pauta entre os municípios participantes foram tratados da:  Aprovação da Ata da reunião anterior; Mapa do Turismo Brasileiro; Plano Regional de Turismo; Marketing da Região Turística; e Informes gerais.

No encontro, Ibiúna esteve representada pelo secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandro Cobello.