Assistência Social promove reunião socioeducativa com o tema “Higiene e Cuidados Pessoais”

Com o objetivo de fortalecer a função protetiva e prevenir agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares, a Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência a Assistência Social, realizou, na última sexta-feira (22), reunião socioeducativa com beneficiários dos Programas Bolsa Família, Renda Cidadã, Viva Leite, Ação Jovem, entre outros.

O tema da reunião foi “Higiene e Cuidados Pessoais”, com a palestra sendo ministrada pela psicóloga, Rosangêla Irlandina dos Reis Barreto Miranda. No encontro, participaram famílias que puderam expor ideias, relatar vivências e sanar dúvidas, contando também com momento de reflexão, sensibilização e conhecimento.

Na próxima reunião, que acontece no dia 8 de março, no Auditório Municipal “Rui Barbosa”, das 9h às 14h, o tema abordado será “Direito da Mulher”.