CDHU Gemima: assinatura do contrato e entrega dos imóveis são os próximos passos

A entrega das casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) “José Francisco Ferreira”, no bairro do Gemima, está próxima de acontecer. O próximo passo para a inauguração das moradias é a assinatura do contrato.

A Secretaria de Habitação deverá receber, nesta sexta-feira (08), a lista atualizada das pessoas que já estão com todos os documentos necessários em dia e prontas para assinarem o contrato.

Ao total, serão 188 casas entregues, que beneficiarão as pessoas da comunidade que ocupam a área pública junto ao Ginásio de Esportes Municipal, no Jardim Nova Ibiúna. Além do antigo Lixão e famílias que vivem em situação de risco, segundo o Ministério Público.

A Companhia deixou claro que as assinaturas dos contratos acontecerão próximo da inauguração do conjunto habitacional.

Após a desocupação da área do Jardim Nova Ibiúna, o local será cercado e receberá placas de identificação como área pública. A Secretaria de Obras já trabalha com um projeto de revitalização, onde será implantado um espaço de lazer.