Guarda Municipal apreende 5kg de maconha no Paruru

A Guarda Civil Municipal de Ibiúna apreendeu na tarde da terça-feira (20), cinco tijolos de maconha, pesando 1kg cada. A droga estava com o motorista de um Monza com placas de Itapevi-SP, que conseguiu fugir.

Segundo o Boletim de Ocorrência, feito por volta das 16h, a GCM estava realizando um patrulhamento no Distrito do Paruru, quando passaram por um Monza e perceberam que o motorista aparentava estar nervoso. Ao receber ordem de parada, o suspeito acelerou e iniciou-se uma perseguição. No meio do caminho, o condutor arremessou uma bolsa para fora do veículo. Ao verificar o que havia na mochila, os guardas encontraram os cinco tijolos de maconha. Os GCMs continuaram as buscas pelo bairro, até que próximo ao campo de futebol, encontraram o Monza abandonado.

Tanto as drogas, quanto o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foram apreendidos. Em pesquisa, o carro não apresentava queixa de roubo ou furto. Agora caberá a Polícia Civil investigar o caso e tentar prender o proprietário dos entorpecentes. Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações pode fazer pelo disk denúncia 181, ou pelo WhtassApp da GCM (15) 99793.2439. 

A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

registrado em: ,