Ibiúna participa da 12ª reunião da Assistência de Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais de Assistência Social

A cidade de Ibiúna esteve presente, na última quarta-feira (20) da 12ª reunião da Assistência de Frente Paulista dos Dirigentes Públicos Municipais de Assistência Social, que aconteceu em Limeira.

O evento reuniu cerca de 300 gestores municipais e contou com a participação da secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes. Na ocasião foram discutidas propostas e apresentados os planos do Governo Federal para a área de Assistência Social através da Secretária Nacional da pasta, Maria do Carmo Brant.

Célia Parnes destacou que desde o início do ano a sua pasta repassou cerca R$ 200 milhões para os municípios do Estado investirem em projetos sociais. "A intenção do Governo do Estado é trabalhar cada vez mais próximo dos municípios para entender e atender as necessidades de cada cidade”.