Ibiúna participa da Semana Estadual de Mobilização Social contra o Aedes aegypti

 

O município de Ibiúna participa, a partir desta segunda-feira (11) até o próximo sábado (16), da Semana Estadual de Mobilização Social contra o Aedes aegypti, que tem por objetivo o controle da proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. O intuito é conscientizar a população sobre as doenças transmitidas pelo mosquito. Em Ibiúna, a ação será em conjunto pela Vigilância Ambiental em Saúde e a Secretaria de Saúde.

Os agentes de saúde estão nesta segunda-feira (11), no bairro Morro Grande, na terça-feira (12) é a vez do Paiol Pequeno, na quarta-feira (13) Piaí, quinta-feira (14) estarão no Paruru, na sexta-feira (15 é a vez da zona urbana e Centro). As atividades se encerram no sábado, nos bairros Capim Azedo e Residencial Europa.

Uma das ações realizadas em Ibiúna será o recolhimento de pneus que estão nas residências. Se você tem interesse no descarte, basta ligar para a Vigilância Ambiental em Saúde, no número: (15) 3294.2276 ou mandar e-mail para: vas.ibiuna@gmail.com, que os agentes estarão indo até os imóveis para recolherem os pneus e descartarem de forma correta.

registrado em: ,