IPTU 2019: 1ª parcela ou cota única vence nesta quinta-feira (28)

A primeira parcela vence nesta quinta-feira (28) e os talões também estão disponíveis no site da Prefeitura. O pagamento pode ser feito em até 10 parcelas iguais com vencimento para todo dia 10 de cada mês, porém quem optar por pagar à vista terá desconto de 10% desde que pague em cota única até 28/02.

“Quem não receber o carnê até a data de vencimento da primeira parcela, deve emitir a 2ª via pelo site da Prefeitura (www.ibiuna.sp.gov.br). Também pode solicitar a 2ª via do carnê pelo email: tributacao@ibiuna.sp.gov.br ou no setor de IPTU que fica na (Avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, 51)”, informou a prefeitura.

As parcelas podem ser pagas nos bancos conveniados Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil nos serviços de autoatendimento, débito automático e internet e lotéricas.

Mais informações podem ser obtidas através do (15) 3248.9900, pelos ramais 9943 / 9973, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.