Prefeitura divulga programação do carnaval 2019

Realizada pela Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, a festa começará na sexta-feira (22), com a Banda Lira Unense, na Feira Noturna, das 19h às 21h. No sábado (23), acontece o baile pré-carnavalesco, das 19h30 às 22h, no Centro Olímpico, com animação da Banda Lira Unense.

Na sexta (01), a festa começa com marchinhas de carnaval, na Praça da Matriz, a partir das 20h. Já no sábado (02), moradores e turistas, terão uma programação a partir das 14h, com grupos, banda e DJ para animar os foliões. A programação segue no domingo com matinê e muita marchinha; segunda-feira, segue a festa a partir das 14h, na Praça da Matriz e espaço de lazer do antigo Pat; e na terça-feira, para encerrar o carnaval 2019, tem matinê, Banda Lira Unense e DJ, também a partir das 14h, na Praça da Matriz.

Para as crianças, uma programação especial foi montada para que elas possam curtir a festa com tranquilidade e segurança. Sempre das 14 h às 17h, o Espaço Kids, vai ter muita música e animação com DJ, no espaço de lazer do antigo Pat (que fica na Rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva, 71).

Para os foliões que curtem as boas e tradicionais marchinhas de carnaval, a Prefeitura de Ibiúna contará com a Banda Lira Unense animando os quatro dias de festa, sempre às 20h30, na Praça da Matriz. Confira a programação e leve seu bloco para curtir o carnaval 2019 da Estância Turística de Ibiúna.