Assistência Social promove reunião socioeducativa com o tema “Autoestima”

A Secretaria de Assistência Social de Ibiúna promoveu, na última sexta-feira (25), no Auditório Municipal “Rui Barbosa”, uma reunião socioeducativa com o tema “Autoestima”, que contou com a presença dos beneficiários dos programas: Bolsa Família, Renda Cidadã, Viva Leite, Ação Jovem e outros.

O intuito da reunião foi de fortalecer a função protetiva e prevenir agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares. A palestra com o tema “Autoestima”, ministrada pela Desenvolvedora Humana Débora Loureiro, do Instituto Loureiro de Desenvolvimento Urbano, permitiu um momento de reflexão, sensibilização, conhecimento e interação entre as famílias, que também puderam expor ideias, compartilhar vivências e sanar dúvidas.

As reuniões serão mensais, com a próxima marcada para o dia 22 de fevereiro (sexta-feira), às 9h, no período matutino e às 14h, no vespertino. O tema abordado será “Higiene e Cuidados Pessoais”.