CINAI oferece vivência para atores

A parceria entre a Prefeitura de Ibiúna e Lucas Bebiano oferecerá, entre os dias 22 e 28 de janeiro, vivência para atores, no Centro Integrado Novo Arco Íris (CINAI), das 17h às 21h.

A vivência faz parte de uma pesquisa conduzida por Lucas para a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde estuda. O tema desenvolvido será: “O sistema Stanislavski como gatilho para a criação”.

Quem é Lucas Bebiano?

Natural de Ibiúna, Lucas Bebiano iniciou-se no teatro em 2013 desenvolvendo trabalhos para algumas companhias da cidade, dentre elas a Cia Una D'art. Buscou se profissionalizar em instituições locais de ensino como a Esquina da Arte (Ibiúna), onde foi estudante matriculado do curso de teatro e integrou o Núcleo de teatro musical da escola. Em 2018, iniciou os estudos na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Licenciado em teatro passou a conhecer a cena recifense e desenvolver pesquisas na área. Atualmente é vinculado ao Programa BIA da Pró-Reitoria de extensão e cultura (PROExC) da UFPE e busca se especializar no trabalho de ator."

As inscrições

As inscrições são limitadas e, para os atores interessados, o contato deve ser feito pelo e-mail: lukass-09@hotmail.com, contendo um breve currículo, nome e idade.