Ibiúna recebe Sebrae Móvel no dia 13 de fevereiro

O Sebrae Móvel estará em Ibiúna, no próximo dia 13 de fevereiro, com atendimento ao público em frente ao Paço Municipal. Na mesma data acontece a oficina de Formalização do MEI, no prédio da Secretaria da Estância Turística de Ibiúna.

Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel funciona para tirar dúvidas com consultores. O objetivo da ação é fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores as melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios.

O veículo customizado, que funciona como um escritório sobre rodas, estará atendendo, das 13h às 16h em frente ao Paço Municipal, localizado na Av. Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, 51 – Centro.

Formalização do MEI

A oficina, que acontece das 9h às 12h, é voltada para Microempreendedores individuais e potenciais empreendedores, destaca os benefícios de formalização e mostra o passo a passo para que o empreendedor legalize o seu negócio, quais as vantagens de ter o CNPJ e suas responsabilidades.

As inscrições para a oficina são limitadas e devem ser feitas no posto do Sebrae Aqui Ibiúna, localizado na rua Raimundo Santiago, 30 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3241-5255.