Natal da Paz: Melhor Idade e recital de piano encerram programação

A programação especial de final de ano de Ibiúna, realizado pela prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, terminou no último sábado (22), com apresentação do grupo da Melhor Idade e recital de piano.

O grupo da Melhor Idade se apresentou, com voz e violão, na tarde de sábado, na Praça da Matriz, com 16 senhoras e senhores cantando músicas com temas natalinos. A plateia cantou junto e aplaudiu ao final da apresentação.

O recital de piano, realizado pela pianista Giovanna Nunes, em homenagem a Gustavo Henrique, jovem ibiunense que foi assassinado em São Paulo, em junho passado, reuniu dezenas de pessoas no Auditório Municipal, Rui Barbosa, na noite de sábado.

A pianista tocou duas músicas, além de uma composição feita em homenagem ao ex-namorado. Já Júlio Cruz, pianista convidado, interpretou Frédéric Chopin e Ernesto Nazareth. O publicou ficou emocionado e aplaudiu de pé a dupla.